sábado, 16 de setembro de 2017

Mundo deve acabar na próxima semana, diz numerólogo britânico

O numerólogo ainda diz que, a partir do eclipse, o Sol se tornou escuro, como Isaías previu (Foto Reprodução / You Tube.
Conforme o numerólogo, a passagem está ligada à "convergência do número 33", uma série de coincidências encontradas pelo autor, que ainda incluem o número. Ao jornal britânico "The Daily Star" no último mês, ele afirmou que "o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um grande precursor [do fim do mundo]". O fenômeno teria sido provocado pela aproximação de Nibiru com a Terra. O numerólogo ainda diz que, a partir do eclipse, o Sol se tornou escuro, como Isaías previu.
23 de setembro de 2017 é o 33º dia após o eclipse total do Sol, o que David considera "uma profecia incrível e um sinal assustador", afirmou ao jornal "The Telegraph". Ele ainda cita o capítulo 12 do livro de "Revelação", em que "uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz". Na data, de acordo com David, a Lua aparecerá sob a constelação de Virgem, que representaria uma mulher virgem. Sobre ela, estarão as doze estrelas: na verdade, as nove de constelação de Leão mais os planetas Mercúrio, Vênus e Marte. Vênus então pareceria dar luz a Júpiter, o sinal do fim dos tempos, diz o numerólogo.
Redação O POVO Online

Morre jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos, vítima de câncer

DIVULGAÇÃO/FACEBOOK
 O apresentador do “Cidade Alerta” estava internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo
O jornalista Marcelo Rezende morreu, neste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), ele estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.

Capotamento na CE-166 Quixeramobim /Encantado deixa vítima fatal

Um acidente envolvendo uma família deixou uma vítima fatal na tarde deste sabado (16), da CE-166, na localidade de Sossego, na estrada nova que liga Quixeramobim a Encantado.
No veículo Chevrolet Classis LS, de cor preta, e placas PMV-1378, com descrição de Quixeramobim, estavam três pessoas sendo uma criança, o condutor identificado no local apenas por “Italiano” mais ainda não confirmado o nome pelos os PMs, pós não conseguiram encontrar os documentos da vitima, também estava uma mulher conhecida por “Desirée” e um criança que foi socorrida pelos PMs, o casal ficou presos na ferragens mais o condutor já se encontrava sem vida.
Segundo informações, colhidas no local o veículo seguia sentido Cupim ao bairro da Maravilha, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que desceu na lateral da rodovia e capotou por varias vezes em uma ribanceira.
Com a ajuda dos BombeirosA Polícia Militar também ajudou nos trabalhos e, conduziu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, uma criança de 5 anos. Já o SAMU conduziu à unidade hospitalar uma mulher identificada como Marri Desirré. As informações foram confirmadas pela recepção do HRDPN. O estado de saúde de ambos é desconhecido. O condutor do veículo veio a óbito no local do incidente. A Perícia Forense foi acionada para realização dos trabalhos necessários.