O Subtenente Francisco Carlos de Paula Nascimento, do departamento de Obras e Engenharia da Defesa Civil do Estado, informou que a empresa de tubos já está fornecendo alguns materiais para que a empresa que vai construir a adutora inicie a obra, mas que o órgão ainda não foi notificado de seu início. A ordem de serviço foi assinada no último dia 10 de setembro e tem o prazo de 180 dias para conclusão, segundo o subtenente.
A população se vê bastante preocupada com a demora na construção do equipamento, já que a Barragem já está quase seca e fora ela, os poços profundos são, no momento, a única opção de abastecimento.
A zona urbana deverá contar ainda com o reforço da Operação Carro Pipa. No total serão 42 rotas. O sorteio das mesmas acontecerá nesta sexta-feira, 18, às 10 horas, na quadra de esportes do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar, à Rua Oto de Alencar, Nº 215, no Centro de Fortaleza.
Constantemente, ouvintes tem participado da programação da Rádio Campo Maior, alertando para as dificuldades enfrentadas nos últimos dias com relação ao abastecimento da sede. O que se exige é celeridade na conclusão da obra.
Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação