Nem bem o ano começou e o primeiro homicídio já foi registrado em Juazeiro do Norte por volta das 17h30min desta quinta-feira na Rua Pedro Henrique de Souza no bairro Leandro Bezerra. O adolescente Cláudio Henrique, de 17 anos, apelidado por “Pivete” que residia na Rua Pinto Madeira, foi assassinado com quatro tiros à queima roupa enquanto pilotava sua motocicleta Honda Fan de cor preta a qual não foi localizada pelos policiais militares que estiveram no local.
Ele trafegava pela citada artéria e tinha acabado de ultrapassar a baixa na direção da Avenida Humberto Bezerra. O menor conduzia alguém na garupa e a polícia acredita que pode ter sido o autor dos disparos, mas não descarta a hipótese deste ter fugido para não morrer. Após ser atingido pelos disparos, Pivete abandonou a moto perto da estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Fazenda Nova e saiu correndo, mas caiu sem vida em frente a uma residência.
Populares ligaram para a polícia quando o Sargento Figueiredo esteve no local acompanhado dos Soldados Joelisson, Firmino e Souza os quais acionaram o SAMU, cuja equipe apenas constatou o óbito. De acordo com militares do Serviço de Inteligência, a vítima já tinha várias passagens na delegacia por roubos de aparelhos celulares, principalmente nos bairros Pirajá e Timbaúbas. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.
Fonte: Site Miséria