Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar dos Municípios de Antonina do Norte, Catarina, Aiuaba, Arneiroz e Tauá, culminou com as prisões de dois indivíduos armados de revólveres e pistola, vasta munição e material(marreta, pé de cabra, chave de grife, alicate, coifa, brocas, cordas), utilizado possivelmente em arrombamentos de caixas eletrônicos.
Tudo começou na manhã desta sexta-feira, 01, com o capotamento de um veículo Corolla cor prata, ano 1995, placas NPS 3879-João Pessoa/PB, que trafegava pela CE 223(Catarina-Cachoeira de Fora-Arneiroz). Após o acidente, os ocupantes embrenharam-se no matagal e não procuraram atendimento nos hospitais da região, despertando a suspeita da Polícia que passou a investigar o caso.
Rapidamente o alerta foi dado a todas as unidades policiais que passaram a realizar diligências e abordagens a veículos suspeitos.Por volta das 15:40h, policiais militares de Antonina do Norte abordaram um veículo Doblô, cor branca, placas NVD 5334-Juazeiro do Norte. O veículo é um táxi que foi fretado pelos indivíduos na Localidade de Cachoeira de Fora, Município de Arneiroz. Após uma vistoria no veículo, foram encontradas as armas e todo o material suspeito.
Foram presos: José Ivan Gomes da Silva, nascido em 06.12.1988, casado, vendedor, residente na Rua Sebastião Mariano da Silva, 950, Juazeiro do Norte e Valnei Morais de Souza, 22 anos, vendedor, solteiro, morador da Rua Hilda Costa, 79, Campos Sales.