Na noite desta sexta-feira, 21h 30. foi morto em Icó, após um confronto com militares um dos bandidos mais procurados do Ceará, o José Roberto da Silva Duarte, vulgo “ Zé Roberto”, o mesmo estava em um Bar no Sítio Nova Vida localizada a 40km da sede de Icó.
O bandido ao perceber a presença da polícia sacou uma arma de fogo e automaticamente os militares efetuaram disparos dos quais um tiro acertou o peito esquerdo do meliante.
Com o “Zé Roberto” foi encontrado ainda, mais (19) dezenove munições intactas, calibre9 mm, em um dos bolsos de sua calça, uma pequena quantidade de cocaína, dinheiro em espécie no valor de 775 (setecentos e setenta e cinco) reais, uma motocicleta Honda, CG 125, ano 2010, cor vermelha e placa OSS-9789.
Na operação foi preso um individuo por nome Adalberto Carlos Lourenço, de 28 anos. O mesmo estava portando na cintura um revólver Taurus, calibre 38, numeração 1427142,capacidade para 06 tiros, com cinco cartuchos intactos.
O corpo de “Zé Roberto” foi encaminhado ao IML de Iguatu para ser necropsiado e o material aprendido, bem como o outro indivíduo preso foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para adotarem os procedimentos legais.
”Zé Roberto”, era natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Tinha oito mandados de prisão em aberto na comarca de Icó. Fugitivo da polícia, seus crimes eram desde lesão corporal grave; homicídios; pistolagens; roubos a casas lotéricas; mercantis; cargas; Correios e bancos. O Bandido era o lider da quadrilha que participou do assalto ao Banco do Brasil de Catarina no mês de março do ano passado, que resultou na morte de um Policial Militar iguatuensse.
Fonte: Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário