domingo, 8 de maio de 2016

Após troca de tiros, polícia recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos em Quixeramobim

A polícia conseguiu mais uma vez uma ação de sucesso contra o crime no município de Quixeramobim. Desta vez os criminosos trocaram tiros contra a composição da PM, mais levaram a pior. Tudo começou por volta 18h40mim, quando o Copom recebeu uma ligação dando conta de que indivíduos tinham acabado de assaltar uma padaria na localidade de Belém, zona rural do município. Na ligação a polícia foi informada que os elementos estavam armados e tinham seguido em direção à sede.  
Segundo informações da polícia, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência quando se depararam com os indivíduos que vinham em sentido contrario. Ao se deparar com a composição policial os elementos dispararam contra a viatura. Os policiais revidaram e os indivíduos abandonaram três motocicletas na qual duas tinham sido roubada na localidade de Belém momentos antes, e fugiram pelo matagal.
Durante o confronto os indivíduos deixaram cair uma arma de fogo, modelo Garruncha, de fabricação caseira. Após a notícia do confronto, policiais que se encontravam na sede do município se dirigiram em suas motocicletas pessoais para darem apoio aos companheiros. Nesse deslocamento os mesmos encontraram quatro indivíduos em atitude suspeita ao qual foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.
Logo após o ocorrido, a polícia se dirigiu a residência do proprietário de uma das motos que confessou ter emprestado sua motocicleta Yamaha de cor vermelha para os indivíduos presos irem praticar o assalto. O mesmo também foi conduzido para a Delegacia.   Segundo a polícia, os cinco indivíduos foram enquadrados nos Art. 157 e 288 do Código Penal Brasileiro. O nome dos criminosos ainda não foi divulgado devido outras pessoas ainda estarem sendo investigados.
A polícia ainda informou que além de tomarem de assalto duas motocicletas na localidade de Belém, os mesmos levaram quatro pacotes de cigarro, isqueiros, um capacete, um celular Samsung e uma quantia de aproximadamente R$1000,00 (um mil reais) de um comércio naquela localidade.
Na manhã deste domingo, 08, por volta das 10 horas, à polícia voltou ao local onde houve a troca de tiros e encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. A arma foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Discussão banal entre vizinhos termina com um alvejado à bala na cidade de Quixadá


A polícia militar não soube precisar o real motivo da discussão entre vítima e acusado; o atirador fugiu.
Duas pessoas foram alvejadas à bala durante este fim de semana na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A primeira tentativa de homicídio foi na noite da última sexta-feira, 06, sendo a segunda durante a madrugada deste domingo, 08. As vítimas passam bem. 
Um montador de moveis identificado apenas por L. M. G. A., 32 anos, entrou em uma discussão banal com seu vizinho, conhecido por “Elano”. Durante a discussão, “Elano” efetuou um disparo de arma de fogo no abdômen do montador. 
Segundo a polícia, com ajuda da sua mulher o acusado fugiu em uma motocicleta, enquanto a polícia compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Doutor Eudásio Barroso. 
Na última sexta-feira, na Rua João Ribeiro dos Santos, no bairro Campo Novo, dois indivíduos numa Pop 100, efetuaram vários disparos de arma de fogo em C. X. V., 20 anos. 
O jovem foi alvejado por dois disparos, sendo um no cotovelo esquerdo e o outro na axila direita. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, de lá transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. 
Os acusados já foram identificados e reconhecidos pela vítima, mas estão foragidos da polícia, em breve, será decretada a prisão preventiva.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047




Sem capacete: Motociclista é encontrado morto em rodovia no município de Boa Viagem

boa_viagem__acide08052016
Devido ao tempo que o corpo ficou exposto ao sol, já exalava mal cheiro.
Na manhã deste domingo, 08, no município de Boa Viagem, na região Central do Ceará, populares encontraram o corpo de um motociclista. O homem sofreu um acidente de trânsito na CE-168, entre com destino a cidade de Monsenhor Tabosa.
O acidente foi nas proximidades da futura Unidade de Pronto Atendimento-UPA, a polícia foi ao local e constatou queApolonio Silva Celestino, de 56 anos, havia sofrido acidente em sua motocicleta e veio a óbito.
Apolonio residia ultimamente morava em São Paulo, de onde ele tinha chegado a cerca de uma semana, segundo informou um sobrinho da vítima.
Próximo ao corpo estava uma moto tintam de placa HUR-1561, que era pilotada pela vítima. Segundo informo o sargento Noberto Alexandre, provavelmente Apolonio perdeu o controle da motocicleta e caiu no mato, descendo uma ribanceira, o mesmo não utilizava capacete.
A morte pode ter ocorrido na tarde do sábado, 07, e devido ao tempo que o corpo ficou exposto ao sol, já exalava mal cheiro no momento em que os peritos do IML faziam a remoção do corpo.

Com informações do site SertNews
Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 - Centro
Fone: (88) 3427.1202

4ª Companhia do 4º BPM - Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari 
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190

Feliz Dia das Mães! Hoje, estamos enviando nossos sinceros votos às mães de todo o mundo, e agradecemos por tudo o que elas fazem.

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!


Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida
Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Bandidos arrombam residência e praticam furto na zona rural de Quixeramobim

Uma residência foi arrombada e teve objetos furtados no início da noite de ontem, 06, na Fazenda Bonito, zona rural de Quixeramobim.

Segundo relatou a filha do casal proprietário da residência, ao chegarem em casa seus pais encontraram a porta da residência aberta e luzes acessas. Ao adentrarem ao local perceberam que haviam furtado uma caixa amplificada e um DVD.

“Utilizavam a caixa e o DVD para realizar os cultos evangélicos”, relatou a filha dos agricultores. A Polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime, que segundo informações, após o furto fugiram do local em uma motocicleta.