Fotos REVISTA CENTRAL |
delegado disse que nenhum tem antecedentes criminais e também não teria como afirmar se alguém tem envolvimento com o crime.
Uma operação com a presença de cinco dlegados e 80 policiais civis e militares cumpriram na manhã desta terça-feira, 29, 11 mandados de busca e apreensão no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A maioria foi na zona rural.
O delegado Fernando Menezes, responsável pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) disse que o objetivo foi retirar armas de circulação após denuncias de populares. Quatro pessoas foram detidas com armas em suas residências.
“Essa operação visa reprimir o tráfico de entorpecentes e a posse de armas em Quixadá”. Uma pessoa foi presa com pássaros silvestres. Dois revolveres cal. 38 e três espingardas calibres 12, 20 e 22 foram apreendidas.
Ao ser questionado a participação dos detidos, o delegado disse que nenhum tem antecedentes criminais e também não teria como afirmar se alguém tem envolvimento com o crime, “a partir da prisão a Polícia Civil vai investigar”.O delegado Fernando Menezes destacou ainda que várias cidades estão recebendo essas operações, “faz parte de um trabalho integrado entre as policias e, o nosso objetivo é tornar constantes”.
Participaram ainda os delegados: Eduardo Tomé, delegado de Roubos e Furtos; além de Harley Alencar, Raphael Vilarinho e Salviano. As equipes contaram com caos farejadores.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 REVISTA CENTRAL
Telefone: (88) 3445-1042 / 190 REVISTA CENTRAL