Valter Alves de Lima, de 47 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (7), no sítio Riacho Verde, na zona rural de Acopiara, segundo a Polícia Militar. A vítima foi alvejada por um tiro de espingarda na região do tórax, e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações prestadas pela esposa da vítima, Rosilian de Souza Silva, o comerciante teria chegado de uma festa por volta da meia noite e se dirigiu a seu estabelecimento comercial (um bar) para consumir bebida alcoólica, acompanhado por amigos.
Rosilian contou para a polícia que chegou a ouvir um barulho, mas pensou se tratar da queima de fogos de artifício, e só durante a manhã, ao adentrar no bar foi que se deparou com o corpo do companheiro caído ao chão.
A Polícia Civil e o rabecão do IML estiveram no local e conduziram o corpo da vítima para o Instituto de Perícia Forense de Iguatu.
Iguatunoticias |
domingo, 8 de outubro de 2017
Comerciante de 55 anos é assassinado a bala na zona rural de Acopiara
Homem é morto em frente a Cadeia Pública de Quixeramobim; Polícia persegue supostos autores
Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde deste domingo (08) na cidade de Quixeramobim, região Sertão Central do estado, o crime aconteceu na calçada da cadeia pública daquele município.
Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 14 horas, na rua Raimundo Rodrigues, bairro Duque de Caxias, quando pelo menos quatro elementos que transitavam em duas motocicletas, abordaram a vítima identificado como Francisco Izaias Maciel Gomes, 45 anos, e o executaram com diversos disparos de arma de fogo. A vítima ainda teria tentado fugir dos criminosos mas acabou sendo atingida pelos tiros e tombou sem vida.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos. A Delegacia Municipal de Polícia Civil deverá investigar qual teria sido a motivação do crime, para identificar e prender os acusados.
|
Assinar:
Postagens (Atom)