A estrada tem muitas curvas, por isso é fundamental a atenção e manter a velocidade indicada. A dupla havia consumidor bebidas alcoólicas.
Um universitário do curso de ciências contábeis da Faculdade Católica Rainha do Sertão de Quixadá,morreu em virtude de um acidente de trânsito no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Um amigo que estava na garupa de sua motocicleta foi socorrido ao Hospital Municipal da cidade e, em seguida, foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, na capital cearense.
O acidente automobilístico aconteceu na localidade de Inharé, na rodovia CE-166, de acesso ao distrito de Encartando, no município de Quixeramobim. A estrada tem muitas curvas, por isso é fundamental a atenção e manter a velocidade indicada.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas haviam saído de um bar nas proximidades do sinistro, o que indica que o condutor estava sob efeito de bebidas alcoólicas.
O condutor da moto era o universitário do 5º semestre de ciências contábeis, Paulo Jarbas Barros Lopes(branco). Ele era residente na Rua Carlos Jereissati, bairro Caracará, em Senador Pompeu.
O univerisitário do 2º semestre de Sistemas da Informação na FCRS, Júnior Rodrigues(azul) estava na garupa da motocicleta e sobreviveu, porém, socorrido para o hospital da cidade de Senador Pompeu, todavia, em virtude da gravidade do caso, teve que ser levado para o Instituto Dr. José Frota. Ele não corre risco de morte.
Este é mais um caso que envolve bebida com veículo, deixando claro que, mesmo diante de tantos casos, os jovens continuam desafiando as leis. Falta fiscalização.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do f