segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mesmo preso, Lula lidera com 31% das intenções de voto



O PT encontra dificuldade em capitalizar os votos do ex-presidente / Foto: Roneva Rosa / Agência Brasil

O PT encontra dificuldade em capitalizar os votos do ex-presidente               O apoio ao petista diminuiu comparado com a pesquisa anterior, onde obtinha 37% das intenções de voto


O Instituto Datafolha divulgou neste domingo (15) uma pesquisa sobre as eleições presidenciais deste ano comparando diferentes cenários e analisando a chance de os candidatos chegarem ao segundo turno. Pelos dados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 31% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), com 15% e pela ex-ministra Marina Silva (Rede) com 10%.
Em quarto lugar, aparece o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa (PSB) com 8%.  O ex-governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, conta com  6% das intenções de votos, em seguida vêm o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 5%, e o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), com 3% .  Foto: Roneva Rosa / Agência Brasil

Barragem de Quixeramobim continua recebendo água

Esta é imagem da Barragem de Quixeramobim esta manhã. O reservatório continua recebendo água. Chove em Quixeramobim esta manha de segunda, 16, o que certamente fará crescer ainda mais sua recarga! 

Chuvas das últimas hora


Além das dez maiores chuvas registradas no Estado, acompanhe a atualização realizada às 09h25min, de hoje, 16, pela FUNCEME na região do Sertão Central:

Ibaretama: 36.0
Fazenda Niterói (Ibaretama): 15.0
Assentamento Novo Canaã (Quixeramobim): 33.0
Choró: 31.0
Solonópole: 17.0
Quixeramobim: 14.0
Açude Cedro (Quixadá): 12.2
Milhã: 8.0

Choveu em 82 dos 184 municípios e a previsão para hoje, 16, é que ao longo do dia, nebulosidade variável com eventos de chuva em todo o Ceará.

Previsão para amanhã, 17
No decorrer do dia, nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões.

Previsão para o dia 18
Nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões ao longo do dia.