O caso não foi registrado na Polícia, por este motivo só foi divulgado agora. Segundo informações, o agricultor estaria cogitando a possibilidade de comprar uma motocicleta e, de posse dessa informação, dois homens armados de revólveres invadiram sua residência e ameaçaram sua família para que entregasse o suposto dinheiro que ele iria utilizar na compra do veículo.
Os bandidos reviraram toda a casa da vítima, mas levaram apenas roupas e um aparelho celular, pois o agricultor não mantinha vultosa quantia em dinheiro em sua residência, conforme imaginaram os bandidos. O mais inusitado da ação criminosa foi o fato dos criminosos, ao vasculharem a casa, terem encontrado um periquito de estimação da família e ameaçado levá-lo. Logo que manifestaram a intenção de roubar a ave, a esposa do agricultor passou a implorar que os bandidos não a levassem e a dupla acabou desistindo de levar o periquito.
“Ao sair, eles ainda viraram para o filho do agricultor e disseram: Venha roubar mais nós. Dá mais lucro do que ser estudante”, relatou um morador do local em tom de revolta.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação