Foto: Ilustrativa
A polícia registrou um final de semana bastante movimentado. A primeira ocorrência registrada aconteceu por volta das 21h45min desta sexta-feira, 20. Uma ligação para o 190 dava conta de um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial situado na Avenida Geraldo Bizarria, bairro Distrito Industrial.
Segundo informações da polícia dois indivíduos armados de revólver entraram no comércio e abordaram o proprietário lesionando-o com uma arma e anunciando o assalto. Os mesmos levaram uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais), algumas mercadorias e em seguida fugiram numa motocicleta Bros, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima os indivíduos eram magros e altos, sendo um louro e outro moreno.
No sábado, 21, por volta das 16h00min, o Copom recebeu informações dando conta de um veiculo Fox de Placa EWL 2859, com inscrição de Diadema- SP que o mesmo possuía queixa de roubo e estava sendo conduzido por um homem na localidade de Cupim. Policiais abordaram o veículo e segundo informações passadas a nossa reportagem foi realizado uma perícia no veículo que confirmou a denuncia. O automóvel foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para adoção de procedimentos.
No domingo, 22, por volta das 06h20min, o Copom recebeu informações dando conta de uma motocicleta IROS/ONE 125, de cor preta, de placa OCK 8983 com inscrição de São Gonçalo do Amarante, abandonada na Rua Jorge Borges, no bairro da Maravilha. O que chamou atenção do veículo era que o mesmo possuía marcas de sangue no tanque e no painel. O veículo foi recolhido para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.
Ainda no domingo, 22, por volta das 08h00min, o Copom recebeu informações dando conta de um roubo na Rua Monsenhor Salviano Pinto, em frente a agência do Bradesco. Segundo informações da polícia, uma aposentada de 50 anos, tinha sacado uma quantia de R$100,00 naquela agência e quando saiu da mesma foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor preta, tipo HONDA FAN, onde um deles armado de revólver anunciou o assalto levando o dinheiro que a vítima havia sacado e sua bolsa com todos seus documentos e cartões de créditos, e um celular de marca Nokia. Até o fechamento desta matéria os indivíduos não tinham sido localizados e nem identificados.
Ainda durante o final de semana a polícia realizou blitz de saturação onde abordou várias pessoas que trafegavam pela cidade em atitude suspeita. Motocicletas que se encontravam com descargas alteradas ou algum problema administrativo foram encaminhados para a sede da AMTQ para adoção das medidas cabíveis.
Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
(88) 3441-0302
Reportagem: REDAÇÃO