A passageira Maria Áurea foi atropelada e morta em acidente ocorrido às 10h40 dessa segunda-feira (16) na Avenida Presidente Médici, em frente ao Terminal Rodoviário de Timon (MA), pelo ônibus da empresa Guanabara, de placa POB-6197.
A agente de trânsito Silmara Carneiro, do Departamento Municipal de trânsito (DMTRANS) de Timon, afirmou que a mulher vinha no ônibus da empresa, que fazia a linha Peritoró (MA) para Teresina. Silmara explica que a passageira desceu do veículo e ficou na frente do ônibus, o motorista não percebeu que mulher estava no local e a atropelou. Segundo a agente, a morte da passageira foi imediata. Os peritos da Polícia Civil do Maranhão, os agentes da DMTRANS e os funcionários do IML foram resgatar o corpo e fazer a perícia. O motorista foi levado para delegacia para prestar depoimento, mas não foi detido. Com o acidente, a BR-316, que corresponde a Avenida Presidente Médici, se formou um grande o congestionamento.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal R10
|
terça-feira, 18 de abril de 2017
Passageira é morta ao sair de ônibus em que viajava
BANDIDOS ARMADOS FAZEM 40 UNIVERSITÁRIOS REFÉNS DURANTE ATAQUE A ÔNIBUS NA ESTRADA
Cerca de 40 estudantes universitários se transformaram em reféns de uma quadrilha de assaltantes na noite desta segunda-feira (17) na rodovia estadual CE-153, que liga os Municípios de Icó e Orós. Os alunos da Faculdade Vale do Salgado (FVS) foram atacados quando o coletivo seguia viagem de volta, retornando para Orós após as aulas em Icó.
O ataque ocorreu na altura do Sítio Rochedo, quando quatro homens armados, utilizando duas motocicletas, interceptaram o coletivo nas proximidades da localidade de Sítio Rochedo. Na mira das armas, o motorista foi obrigado a parar o veículo.
Muitos tiros foram disparados contra os pneus, janelas e pára-brisa do ônibus. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo, ordenaram que o motorista apagasse as luzes internas e externas. Em seguida, iniciaram o saque aos estudantes.
Tiros
Notebooks, celulares, carteiras, bolsas e relógios foram roubados pelos ladrões. Em relato à Polícia, o motorista do ônibus contou que passou a ser seguido desde o Distrito de Lima Campos, ainda em Icó. Contudo, não esperava ser atacado.
Os alunos ficaram sob a mira das armas e os bandidos gritavam bastante, intimidando os reféns a logo entregar seus objetos e dinheiro. “Eles atiraram muito”, relatou uma das estudantes.
Até o momento, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos. Buscas estão sendo feitas na região com equipes policiais das duas cidades e o apoio do Comando Tático Rural (Cotar).
FONTE:blogdofernandoribeiro
Peritos recolhem DNA de flanelinha suspeito de ter assassinado a menina Débora Lohany
Peritos do laboratório de DNA da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) receberam, na tarde de ontem (17), material genético do suspeito de matar a menina Débora Lohany de Oliveira, 4 anos, no último dia 27 de março. O “flanelinha” Walderir Batista dos Santos, 39 anos, preso pela Polícia Civil do Ceará na cidade de Parnaíba, Piauí, na última quinta-feira (13).
Através de uma comparação de amostras do suspeito com o que foi colhido nas vestes da vítima, os peritos poderão comprovar cientificamente que Walderir foi o responsável pelo assassinato da menina, muito embora, ele já tenha confessando, informalmente e em depoimento, ter sido o autor.
A motivação seria uma vingança. Segundo uma investigação do Departamento de Inteligência Policial (DIP), horas antes de raptar e matar Débora Lohany, o “flanelinha” se envolveu numa briga com outro homem, na Avenida Raul Barbosa, e foi espancado. Em seguida, consumiu drogas e se dirigiu uma favela no mesmo bairro, onde tentou beijar uma criança. O assédio acabou lhe custando caro. Ele sofreu uma tentativa de linchamento, mas escapou.
O crime
Depois de ser agredido duas vezes seguidas, Walderir planejou uma vingança pessoal e tramou raptar uma criança no mesmo bairro. Isso acabou acontecendo quando ele perambulava pela Rua Alecrim e passou em frente à casa dos pais de Débora. Era por volta de 20 horas do dia 27 de março.
A criança brincava na calçada e, num rápido descuido dos pais, o suspeito raptou a menina e em seguida a matou a pedradas, ocultando o corpo debaixo de pedras, paus e lixo próximo ao canteiro de obras da linha do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), na Avenida Almirante Henrique Sabóia, a Via Expressa, no bairro Cocó. Depois disso, fugiu.
O suspeito possui uma extensa ficha criminal que inclui dois homicídios. Ainda assim, estava solto nas ruas, atuando como “flanelinha”na Aerolândia. Com o dinheiro que obtinha neste serviço, ele consumia drogas. (Do Blog do Fernando Ribeiro).
|
Dois jovens são assassinados a bala na zona rural de Pedra Branca
Dois jovens foram assassinados a bala no município de Pedra Branca, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (18) o destacamento de Pedra Branca foi informado, via 190, acerca de dois indivíduos caídos numa estrada, na localidade de Sítio Cajazeiras, zona rural do município.
Ainda segundo a polícia o local estava bastante ensanguentado e que havia a possibilidade dos referidos indivíduos estarem mortos.
Os policiais foram até o local e verificaram que Rian Rodrigues Alves de Freitas, 16 anos, e Francisco Eudo Alves Francelino, 18 anos, haviam sido assassinados a bala.
Conforme informações da perícia forense, o jovem Rian foi alvejado com dois tiros na cabeça, e o jovem Eudo com dois tiros na cabeça e um no pescoço.
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Rabecão e da Perícia, os policiais permanecem fazendo diligências, com intuito de coletar informações que possam identificar suspeitos do duplo homicídio.
site MonólitosPOST
|
Pedra Branca registra duplo homicídio nesta terça-feira, 18; Uma das vítimas é menor
Um caso de duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 18, na localidade de Sítio Cajazeiras, na zona rural de Pedra Branca.
Por volta das 8h30min, a PM recebeu a informação de que haviam dois jovens ensanguentados caídos em uma estrada daquela localidade. Uma composição policial se dirigiu ao local para averiguar a informação e constatou os óbitos por arma de fogo. A dupla assassinada foi identificada por Rian Rodrigues Alves de Freitas, 16 anos, e Francisco Eudo Alves Francelino, 18 anos.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher os corpos. A Polícia segue realizando levantamentos para chegar a autoria do crime.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Correio Pedra Branquense
Jovem de 22 anos morre após ser baleado durante assalto
Segundo a Polícia, o jovem chegava em uma residência, quando foi surpreendido por três homens em uma motocicleta, que levaram um celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ainda conforme a Polícia, durante a ação criminosa, teria ocorrido uma tentativa de reação da vitima que acabou sendo baleada na região lombar. Os autores do crime fugiram em direção ao município de Senador Pompeu.
Victor deu entrada no hospital por volta das 21 horas, horário em que a Polícia tomou conhecimento e se dirigiu ao local para averiguar o caso, passando a diligenciar logo em seguida em busca dos autores do crime. O jovem veio a falecer poucas horas depois.
Nas redes sociais, é grande a comoção de amigos e familiares da vítima, que completou 22 anos no início do mês passado.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Assaltantes levam quase 10 mil reais de funcionário de queijeira na zona rural de Solonópole
HOMENS INVADEM VELÓRIO E TOCAM FOGO NO CAIXÃO EM MORADA NOVA
OS MESMOS CHEGARAM EM UM VEÍCULO ESCURO, ENTRARAM NA CASA, MANDARAM AS PESSOAS SAÍREM DA SALA E JOGARAM GASOLINA NO CAIXÃO, ATEANDO FOGO.
Por volta das 16hs desta segunda feira (17), homens encapuzados e armados invadiram a residência onde estava sendo velado o corpo de DANIEL AMARO DA SILVA 21 anos, na rua: Maria Galvão n° 297 bairro Divino Espírito Santo, e atearam fogo no caixão.Os mesmos chegaram em um veículo escuro, entraram na casa, mandaram as pessoas saírem da sala e jogaram gasolina no caixão, ateando fogo.
Houve um corre corre grande na rua, os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os familiares do defunto conseguiram apagar o fogo, que consumiu parte do corpo. A polícia foi acionada, e está realizando diligências no intuito de localizar estes elementos.Daniel é acusado de ter participado da troca de tiros na madrugada deste domingo (16) em Russas, onde um policial militar foi morto. Na noite de ontem Daniel tombou morto em troca de tiros com a polícia no bairro das Varzantes em Morada Nova.
Por Portal. Vj / Via Amigos de Plantão.
Homem é preso após manter ex-mulher em cárcere privado em Fortaleza
Preço da gasolina no Ceará tem redução pela terceira semana seguida
Os preços foram coletados entre 9 e 15 de abril em 205 postos de combustível do Ceará e em mais de três mil estabelecimentos de todo o Brasil. Os preços no Ceará variam de R$ 3,44, em Fortaleza, a R$ 4, em Limoeiro do Norte. (Do G1-CE)
Assinar:
Postagens (Atom)