A vingança aconteceu pouco mais de dois anos, o autor do crime ainda fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar.
Um homem vingou a morte de seu irmão no fim da manhã desta segunda-feira, 11, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima havia saído da Cadeia Pública em virtude de um Habeas Corpus do Tribunal de Justiça em abril de 2014.
O ex-presidiário Adailton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, 29 anos, foi assassinado ao ser atingido por quatro tiros, sendo um nas costas, dois no peito esquerdo e outro na cabeça. O crime aconteceu no bar do “Chico”, a margem da CE-060, no bairro Boto. No momento a vítima estava bebendo com mais dois amigos, quando o autor chegou atirando, mesmo baleado, “Tortinho” ainda tentou correr, mas tombou sem vida ainda dentro do estabelecimento.No dia 16 de abril de 2012, “Tortinho” matou com dois golpes de machado o agricultor Antônio Ednildo de Lima Sousa, conhecido por “Nenem”. Ele era primo da vítima e na época o crime também ocorreu no bairro Boto.
A vingança aconteceu pouco mais de dois anos, o autor do crime ainda fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar na Rua da Palha, aproximadamente 2km do local. Ele apresentava sinais de ter levado um tiro, mas a polícia acredita que foi acidental, em virtude disso, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento - UPA e depois ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. A mãe do ex-presidiário bastante comovida e disse que o filho havia “vacilado”.
Uma equipe da Polícia Militar está fazendo a escolta do assassino e depois levará para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde será feito o auto de prisão em flagrante. A população elogiou a rapidez e a eficiência da PM.
Veja mais nas imagens da RC TV:
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190