Um popular registrou 85mm durante esta tarde de domingo, na cidade de Quixadá. |
Uma forte chuva na tarde deste domingo, 22, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixando, deixou dezenas de ruas e casas alagadas. Como sempre, o maior transtorno, foi para os moradores da área denominada de Rodoviária, no Centro. O Terminal Rodoviário ficou alagado e os passageiros tiveram dificuldades de embargue e desembarque.
A população, mais uma vez pediu a conclusão de uma drenagem na Avenida José Caetano, iniciado na administração do ex-prefeito Ilário Marques, abandonada durante a gestão de Rômulo Carneiro e esquecida na administração do prefeito João Hudson. Alguns metros foram concluídos em 2014, mas a Prefeitura não deu continuidade no projeto, orçado em dois milhões e quinhentos mil reais. O fim do canal deverá terminar na Rua Luzia de Pinho.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme, choveu 109.2 mm no açude Pedras Brancas. Um popular registrou 85mm durante esta tarde de domingo, na cidade de Quixadá. Funceme atualizará logo mais os dados deste domingo.
Muitos motoristas que tentaram passar pela Avenida José Caetano caíram em um buraco, que foi aberto pela água. Moradores tiveram prejuízos mais vez pela inércia do Poder Público.
Veja algumas fotos de leitores e da RC