terça-feira, 16 de agosto de 2016
Populares se revoltam e perseguem assaltantes que fogem a pé após tomarem moto de assalto em Quixeramobim
Novos atentados deixam viaturas metralhadas, ônibus incendiado e delegacia atacada
Morre no Rio João Havelange, ex-presidente da Fifa
O ex-presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e ex-atleta olímpico, João Havelange, de 100 anos, morreu na manhã desta terça-feira (16), no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Ele estava internado para tratamento de uma pneumonia desde julho.
No final do ano passado, Havelange foi internado no mesmo hospital em decorrência de problemas pulmonares. Ele completou 100 anos de idade no último dia 8 de maio. (Do G1)
No final do ano passado, Havelange foi internado no mesmo hospital em decorrência de problemas pulmonares. Ele completou 100 anos de idade no último dia 8 de maio. (Do G1)
Elke Maravilha morre aos 71 anos, no Rio, após quase um mês internada Notícia foi divulgada através de mensagem postada no perfil oficial da artista rede social e confirmada por irmão. 'Foi brincar de outra coisa', diz texto.
Thiago Braz bate recorde olímpico e consegue o ouro no salto com vara
Em uma prova sensacional, cheia de alternativas, que foi prejudicada pela chuva, contou com quebra de equipamentos e com uma disputa histórica no final, o brasileiro Thiago Braz conseguiu nesta segunda-feira a primeira medalha do atletismo brasileiro na Olimpíada Rio-2016. Em um duelo direto com o recordista mundial Renaud Lavillenie, da França, Braz levou a medalha de ouro, ao saltar 6m03 e ainda por cima quebrar o recorde olímpico. Foi a 15ª medalha do atletismo brasileiro em Jogos Olímpicos. (Do O Povo Online)
Assinar:
Postagens (Atom)