Os homens são acusados de terem praticado assaltos em um motel e em uma clinica de Quixadá.
Um trabalho de investigação, coordenado pela competente Delegada de Polícia Civil, Dra. Ana Claudia Nery, resultou na prisão de três homens acusados de um rol de assaltos nas cidades de Quixadá, Quixeramobim e circunvizinhas, é o que garante a PC.
Durante esta terça-feira, 16, o trio assaltou uma clinica na Basílio Pinto, em pleno Centro da cidade de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados, principalmente, após o assalto em um motel, o qual o portalRevista Central deu amplo destaque.
Segundo a Polícia Civil, foram presos em flagrante delito: Fábio Ferreira Lima, Higo Leno de Jesus Chaves e José Hildson Silva Santos. Dois deles já têm passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma das prisões foi no bairro Renascer.
Com o trio, a polícia apreendeu 15 celulares, 7 relógios, 4 capacetes, cordão e um revólver usado para coagir as vítimas.
Pelas imagens, quem reconhecer seus pertences deve comparecer a delegacia, levando sempre a nota fiscal ou algo que prove a propriedade dos bens apreendidos.
Os agentes da Polícia Civil de Quixadá vêm, sempre, apresentando um excelente trabalho, no combate ao crime e dando uma resposta a sociedade.
Serviço Revista Central:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá Rua Presidente Vargas - Campo Novo Tel. (88) 3445-1047
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário