A comissão sem nenhuma formação na área de concurso, tentou, mas só cometeu erros grotescos no processo.
A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, após receber inúmeras críticas de internautas, teve que publicar o resultado do Processo Seletivo Simplificado. Editais por cima de editais, foram às formas de justificar meios que até agora ninguém explicou o objetivo, mas, se o começou foi de forma trágica, terminou ainda pior, quando uma fisioterapeuta foi classificada em duas colocações e com pontuações diferentes.
Candidatos estão revoltados com o tratamento da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, cuja, foi nomeada pelo prefeito municipal de Quixeramobim Cirilo Pimenta. A comissão sem nenhuma formação na área de concurso, tentou, mas só cometeu erros grotescos no processo que deveria ter transparência e ampla concorrência, mas inventaram inclusive uma prova oral.
De acordo com uma simples pesquisa do portal Revista Central, a fisioterapeuta Jéssica Mara de Souza Pinto da Costa foi congratulada com duas posições e com pontuações distintas, como se ela tivesse sido avaliada por mais de uma banca. Jéssica Mara de Souza Pinto da Costa assume a posição 9º com 105 pontos e logo em seguida seu nome apareceem 13° com 110 pontos. O resultado está sendo avaliado ainda pela equipe do portal Revista Central.