Noite de sábado, 06 e um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da empresa DAKOTA, onde por volta das 20h15min. um veículo Corsa Sedan de cor preta, placa JHJ5179 chocou-se com um poste.
Com o impacto, um adolescente de 14 anos veio a perder a vida, o seu corpo foi jogado contra o parabrisa, o motorista não permaneceu no local.
O corpo foi conduzido para o IML de Iguatu onde foi necropsiado e liberado logo em seguida, o velório aconteceu na Av. perimetral e o adolescente foi enterrado no Parque da Saudade.
A reportagem do portal Iguatu.net entrou em contato com os familiares da vítima que falaram sobre a tragédia,” o motorista é padrinho do adolescente, ele decidiu levar o afilhado para casa, pois o pai estava um pouco embriagado e ele decidiu transportar o adolescente para casa, mas infelizmente ele se envolveu neste acidente”, disse um familiar que não quis se identificar.
Na visão de alguns familiares, tudo foi uma fatalidade, “ ele deve estar desesperado, por ter fugido após o acidente, é uma pessoa boa, mas se envolveu nesta situação”, foi o que a nossa reportagem ouviu.
Durante a produção desta reportagem, um popular que também não quis se identificar detalhou que foi um dos primeiros a chegar no local após o acidente e verificou que o adolescente sofreu um forte impacto na cabeça, “ o rosto dele estava totalmente desfigurado, não foi o poste que destruiu o parabrisa, foi a cabeça dele que chocou no impacto”, disse e segundo o mesmo, possivelmente o adolescente não utilizava um cinto de segurança.
Informações extra oficiais indicam que a morte do adolescente deve-se realmente a um traumatismo craniano, o impacto foi todo na face da vítima e nenhuma marca ou escoriações foram encontrados em outras partes do corpo, o laudo oficial será apresentado em 15 dias. Com informações do site Iguatu Net