quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
“Operação Dublê” combate tráfego de veículos clonados e captura homem em Boa Viagem
Foto: SSPDS-CE |
“Nosso intuito é identificar e prender pessoas que circulam com veículos clonados na cidade”, assegurou o delegado Nelson Pimentel, titular da Delegacia Municipal de Boa Viagem, sobre a operação desencadeada, nessa terça-feira, 29, no Município.
A operação cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Jonatas Fragoso da Silva, 24 anos, conhecido como “Leão”, que responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
No imóvel, situado no bairro Vila Azul, os agentes de segurança apreenderam um carro Toyota Corolla, um revólver calibre 38 e 16 munições de mesmo calibre, além da quantia de R$ 2.862. O homem foi conduzido à delegacia da cidade e autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e posse ilegal de arma de fogo e munição.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com SSPDS
3 em cada 10 brasileiros confirmam que compram produtos piratas, mostra pesquisa
O levantamento mostra que o porcentual de pessoas que declarou ter comprado algum produto pirata aumentou de 28% no ano passado para 32% em 2016.
A principal motivação foi o preço mais baixo, citada por 96% dos entrevistados. No entanto, cerca de um terço dos compradores não ficou satisfeito com a aquisição: 35% declararam ter se arrependido de fazer a compra.
Os DVDs lideram o ranking dos produtos piratas mais consumidos (lembrados por 62% dos consumidores), seguidos por CDs (56%), roupas (14%), calçados, bolsas ou tênis (10%), brinquedos (10%), óculos (8%), equipamentos eletrônicos (7%) e relógios (6%), entre outros. (Do O Povo Online)
Assinar:
Postagens (Atom)