Uma verdadeira barbárie foi registrada na noite da última quarta-feira Dia01/07, no interior do Estado do Ceará.Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi morta e uma adolescente de 17 anos ficou ferida após um encontro violento, com um grupo de quatro homens, noMunicípio de Capistrano.
O corpo da mulher morta foi encontrado em uma cisterna.De acordo com informações da garota sobrevivente, os suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas.
Segundo a PM, as duas mulheres foram vistas entrando em um automóvel de cor branca, na entrada da cidade.No veículo, estavam quatro homens.Horas depois, a adolescente de 17 anos procurou o hospital de Capistrano, bastante machucada.Ela afirmou ter sido espancada, junto com a amiga, a socos e pauladas.
A Polícia foi acionada e, após ser medicada, a garota retornou ao local onde havia visto a amiga pela última vez.
Exames para identificar se houve violência sexual:Na manhã desta quinta-feira Dia 02/07, o corpo da mulher, identificada apenas como ‘Luciana’, foi localizado, dentro de uma cisterna, em um loteamento naquele município.O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames que vão indicar se houve crime sexual.
A Polícia Militar apreendeu três adolescentes e prendeu dois homens, na madrugada desta sexta-feira Dia 03/07, suspeitos de envolvimento na morte dessa adolescente no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.
A adolescente que fugiu dos estupradores, já recebeu alta e foi levada de volta a Baturité.
Fonte: Site Monólitos Post de Quixadá
Complemento da Matéria: Site G1 - Rede Globo