A polícia realizou a prisão de uma mulher de 34 anos na noite desta sexta-feira, 22, acusada de receptação na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 19h00min, quando uma ligação anônima para o em uma residência no bairro da COHAB tinha objetos furtados da casa de um cidadão dias atrás. Após a chegada da polícia foram encontrados em poder da acusada, 03 (três) parelhos de DVD – 02 (dois) de marca Toshiba e 01 (um) de marca Philco; 01 (um) Play Station; 08 (oito) cuecas de marca diamante; 01 (uma) furadeira Skil; 02 (dois) capacetes; 04 (quatro) aparelhos celulares; 01 (uma) cafeteira Britânia; 01 (um) net book; 01 (uma) câmera digital Kodak; 01 (uma) câmera digital Panasonic; 01 (uma) impressora HP; 01 (um) relógio de pulso de marca Lince e 01 (um) relógio de pulso de marca Orient.
Os objetos juntamente com a referida acusada, bem foram conduzidos e entregues na Delegacia Civil de Quixeramobim, para que os procedimentos cabíveis. Somente esta semana a polícia conseguiu prender dois acusados de receptação com ajuda da população. Segundo um dos PMS com está parceria, onde populares observa movimentos estranhos e denunciam a polícia, será mais fácil acabar com a onda de arrombamentos e furtos a residências na cidade de Quixeramobim.
POR REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário