Foto: José Avelino Neto |
O escritório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), da cidade de Banabuiú, no Sertão Central, foi alvo de um assalto na tarde da última segunda-feira, 9. Três pessoas são acusadas do crime, entre elas dois menores de idade.
De acordo com a PM, três funcionários foram abordados pelos dois menores enquanto o terceiro indivíduo ficou do lado de fora vigiando. Durante o assalto, os criminosos levaram, além dos celulares dos funcionários, uma quantia de RS 250,00.
A Polícia realizou diligência e conseguiu apreender dois menores e prender um homem, identificado apenas como Francisco, de 22 anos. Com ele foi apreendido a quantia roubada e ainda a motocicleta utilizada na ação. Os dois menores de idade foram encaminhados para o Conselho Tutelar e após realizar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foram liberados.
Além do trio, mais duas pessoas foram apreendidas, sendo um homem, de 22 anos, e uma mulher de 25. Os dois são acusados de receptação, pois com eles foram encontrados os celulares das vítimas.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário