Dando continuidade ao trabalho da Polícia Civil, que culminou na prisão de um homicida, nessa segunda-feira, 10, policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça prenderam um homem suspeito de ter auxiliado na fuga de Francisco José Timotéo Teixeira, 32 anos, após um crime de morte, no dia 1° de janeiro deste ano.
O fato, ocorrido na zona rural do município, vitimou Antônio Eduardo Rodrigues de Sousa, 22 anos, após uma discussão gerada por um motivo banal. A captura do segundo envolvido ocorreu nessa quarta-feira, 11.
O partícipe, identificado por Antônio Felipe dos Santos, 22 anos, estava com mandado de prisão em aberto após dar fuga ao autor da morte.
O homicida, que foi preso na última terça-feira, 10, em Tauá, havia se evadido do local do delito, em uma motocicleta conduzida por Antônio Felipe.
Segundo o delegado titular da Delegacia Municipal de Mombaça, Helder Bezerra, o comparsa também era investigado por ter instigado Francisco José a cometer o crime de morte, que resultou de uma discussão, após a vítima ter quebrado a porta da residência pertencente à sogra do homicida.
A captura ocorreu na localidade de São Gonçalo, zona rural da cidade. O homem foi levado para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão por homicídio. site MonólitosPOST
|
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Polícia consegue prender segundo envolvido num homicídio em Mombaça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário