Sobre os antecedentes criminais das vítimas, um policial militar comentou que eles não respondiam processos.A pequena localidade de Alvorada, distrito de Barbada, aproximadamente de 25 KM da cidade de Choró, ficou chocada com um duplo homicídio consumado na tarde desta quinta-feira, 21, no interior de um bar.
Antonio Ailson Pereira de Andrade, 29 anos, estava bebendo em companhia de seu colega Cícero Lopes dos Santos, quando foram abordados por dois homens armados, os quais sacaram uma arma e efetuaram vários disparos, os atingindo fatalmente.
A reportagem do portal Revista Central esteve no local e conversou com o perito Neto Cabral, lotado no Núcleo Forense de Quixeramobim, o qual relatou que Ailson Pereira foi atingido com três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito esquerdo, enquanto Cícero Lopes tombou sem vida ao ser lesionado por dois disparos na cabeça e um no olho esquerdo.
O inspetor Erismar Granja, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, esteve no local com outros policiais e relatou que os autores estavam em uma motocicleta Bros. Acrescentou ainda que as investigações buscam saber a motivação do crime para só assim identificar os criminosos, “temos que fazer um lavamento das investigações para termos um norte de quem foram os autores”, citou.
Sobre os antecedentes criminais das vítimas, um policial militar comentou que populares relataram que eram dois jovens trabalhadores, “eles não tinham envolvimento com o crime”. O delito ocorreu no bar do Marcos, que por sinal, abriu o estabelecimento a pedido das vítimas, dez minutos antes do fato.
Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima, Centro Contato: (088) 3438.1238
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo Tel. (88) 3445-1047 |
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Dois homens são executados a tiros por criminosos na zona rural do município de Choró
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário