domingo, 25 de janeiro de 2015

Em Quixadá, mototaxista reage a assalto e sofre lesões a faca no rosto




Na noite deste último sábado, 24, um mototaxista de 66 anos, identificado pela polícia apenas pelas iniciais M.D.S, foi alvo de uma tentativa de assalto ao transportar um passageiro em sua motocicleta Honda Pop de placas OSC-3035.
Durante o trajeto, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto. A intenção era levar a moto do trabalhador. A vítima, no entanto, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido, conseguindo, inclusive, tomar-lhe a faca. Apesar disto, o resultado final não foi bom e poderia ter sido ainda pior. Segundo a polícia, o mototaxista acabou sendo lesionado a faca no rosto e levou um chute na boca, resultando na perca de alguns dentes.
Uma composição policial socorreu a vítima da tentativa de assalto ao hospital Eudásio Barroso, onde o homem foi medicado e liberado em seguida. Os militares passaram a fazer diligências na tentativa de capturar o bandido, porém, não lograram êxito.
A Polícia Militar recomenda seriamente aos cidadãos a que não reajam a assaltos, sob risco grave de ter a própria vida ceifada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário