Tudo indica que os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos nos últimos dias. População pode esclarecimento as autoridades.Os estudantes estão revoltados com a onda de assaltos da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os casos têm ocorrido justamente nos horários de saída das escolas e universidades.Recentemente moradores alegam que as viaturas quase que desapareceram, curiosamente, sempre há veiculopolicial estacionado ao lado do Quartel do 9º Batalhão durante a noite.
Por volta das 21h desta sexta-feira, 17, na Rua Oscar Barbosa, de frente ao Seminário Católico, houve um roubo a uma estudante. A vítima estava andando quando dois indivíduos em uma motocicleta, armados com revólveres a abordaram e tomaram seu celular.
Às 21h45min, na Rua Luiz Lúcio, Carrascal I, houve outro roubo a pessoa. As vítimas foram dois adolescentes, um 15 e outro de 16 anos. Os bandidos levaram dois celulares. Tudo indica que os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos.Na última quinta-feira, 16, na Rua Benigno Bezerra, no bairro Campo Velho, uma mulher de 21 anos foi roubada por dois indivíduos, que transitavam também uma motocicleta Honda, modelo Fan e de cor preta.
O condutor teria baixa estatura e de cútis morena, já o garupeiro trajava uma blusa de cor preta, este ultimo, segundo a vítima, estava com uma arma de fogo. Um celular também foi levado.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo Tel. (88) 3445-1047 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá Rua Tenente Cravo - Campo Velho Tel.: (88) 3445-1042 / 190 O portal REVISTA CENTRAL |
sábado, 18 de outubro de 2014
Diminuiu circulação de viaturas durante a noite e assaltos aumentam na cidade de Quixadá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário