terça-feira, 13 de maio de 2014

TVs: lojas virtuais fazem promoções de olho na Copa


De olho nas vendas para a Copa do Mundo, grandes lojas virtuais brasileiras farão, na sexta-feira, promoções de televisores. O evento, chamado de "Goleada de TVs", é organizado pelo portal Busca Descontos. As ofertas estarão disponíveis apenas no site oficial do evento. Entre os participantes estão Magazine Luiza, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, AOC, Liquidae, MXT Shop e Leader. Além das ofertas na sexta-feira, quem se cadastrar no site poderá conferir as promoções que acontecem entre segunda-feira e quinta-feira.

Segundo o Busca Descontos, o objetivo é "acompanhar com promoções o aumento da demanda por novas TVs e o crescimento dos estoques das lojas nesta época do ano". "Os fabricantes estão produzindo em grandes quantidades, justamente por conta dessas estimativas, e quem não vender agora não vende mais. É agora ou nunca. Dessa forma, acreditamos que esta ação aumentará de forma significativa o movimento dos lojistas participantes", disse, em nota, a diretora de Novos Negócios do portal, Patrícia Soderi.

A Copa do Mundo está impulsionando a venda de televisores neste ano. Só no último sábado, véspera do Dia das Mães, o Walmart Brasil registrou um crescimento de 140% nas vendas dos aparelhos, em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a empresa, a preferência foi por TVs de plasma de tela grande, com destaques para as acima de 50 polegadas
. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário