terça-feira, 13 de maio de 2014

Porteiras-CE: Agricultor que matou sua companheira pratica o suicídio na cadeia


1
O agricultor Antônio Sebastião de Almeida, de 53 anos, que era conhecido como “Bico de Arado”, foi encontrado morto em uma das celas da cadeia pública de Porteiras. O corpo estava em uma forca com indícios que o mesmo tenha praticado o suicídio durante a madrugada desta terça-feira. Ele se encontrava recolhido desde que matou sua companheira a golpes de chibanca.
Segundo companheiros de cárcere, ultimamente “Bico de Arado estava muito deprimido e, certa vez, chegou até a falar em morte. Por volta das 20h30min do último dia 16 de março, ele assassinou sua esposa Maria Nenê Franklino, de 50 anos, dentro da residência do casal no Sítio Cancela na zona rural de Porteiras. O acusado fugiu, mas, na madrugada do dia seguinte, em virtude de uma forte chuva, retornou à sua residência e foi preso em um quarto nos fundos da casa. A polícia recolheu ainda a ferramenta usada no crime.
JUAZEIRO – Outro caso de suicídio foi registrado por volta das 9 horas desta segunda-feira, porém em Juazeiro do Norte. O jovem Flávio José do Nascimento, de 27 anos, se enforcou no interior de sua residência na Rua Arsênio Sobreira (Timbaúbas). Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito e o corpo foi igualmente levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo familiares, Flávio apresentava problemas psiquiátricos.
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário