quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mais um estudante é morto em assalto; suspeito é preso



estudante
O estudante do curso de administração Adler José Silva Lima, 32, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), durante a madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. A Polícia prendeu em flagrante, o suspeito Jackson Lima das Chagas, 28, algumas horas após o crime.


Segundo informações da Polícia Civil, o Jackson teria invadido a residência de Adler para roubar. Os vizinhos teriam desconfiado da situação e ainda presenciaram o suspeito se evadindo do local. Entrando na residência, eles encontraram a mãe de Adler ferida, sentada em uma cadeira e o estudante caído ao solo. Ambos sofreram golpes de faca e foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas Adler não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Ricardo Romagnoli, a equipe da DHPP comandada pelo delegado Cleófilo Rodrigues, esteve no local e realizou os primeiros levantamentos junto da Polícia Militar e efetuaram a prisão de um suspeito.

Jackson Lima das Chagas, 28, responde na Justiça por crime de violação de domicílio e furto. Ele estava escondido em uma residência próxima ao local do crime. O suspeito foi encaminhado ao 2º DP, na Aldeota, onde foi autuado em flagrante por crime de latrocínio e transferido à Delegacia de Capturas (Decap), onde aguarda vaga para o sistema penitenciário.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário