Bem que dizem que boca fechada não entra mosca. Estava indo tudo muito bem durante a participação de Tatiele, mais conhecida como Poly no "BBB 14", no "Domingão do Faustão". Ao responder a pergunta de uma pessoa da plateia, ela disse que não se considera burra, falou que comete muitos erros de português ao falar, que acha que tem muitas chances fora do reality e coisa tal... até que a fofa soltou essa:
"As portas de trabalho estão se abrindo bastante. Vou aproveitar e, se nada der certo, posso virar, ó (diz apontando para o grupo de dançarinas do programa), uma bailarina, né?". Daí, Fausto Silva não se conteve: "Aí, é que você se engana! Tem de estudar muito. Acho que é difícil na sua idade, 24 anos, virar uma bailarina. Elas, geralmente, começam quando criança. Nakamura (assistente de palco que já foi bailarina de seu programa), fala para ela quanto tempo estuda uma bailarina".
Poly ainda tentou consertar a história, coitada, mas não deu tempo. "Eu já fiz aula de dança, de jazz...". Faustão completou: "Ah, já fez de dança... Então, só falta melhorar o português". E lá se foi a loira... Sua participação poderia até durar mais alguns minutinhos, mas não havia clima. Que dureza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário