Após ser abordado pela equipe de reportagem do portal Revista Central o ex-prefeito de Quixadá, ex - dep. estadual, suplente de Dep. Federal e atual presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa, José Ilário Gonçalves Marques, falou sobre o seu futuro político e das eleições de 2014, Ilário Marques nome conhecido politicamente, relatou que como um militante político irá participar ativamente, mas que não tem planos de candidatura”. O petista justifica que a sua prioridade é a recondução de sua esposa Rachel Marques para o cargo de deputada estadual. Destacou ainda que o seu plano será para 2016.
Ilário Marques deixou claro que vai se empenhar para as eleições majoritárias para o cargo de governador e que seguirá com o grupo liderado por Cid Ferreira Gomes. Avalia que o quadro para governador encontra-se no grupo dos aliados que apoia a presidente Dilma. “O PT seguirá o governador Cid Gomes, decidindo o processo de escolha”. Segundo afirmou, o PT visa e não abrirá mão do candidato ao cargo de senador.
O petista lamentou que o governador de Pernambuco Eduardo Campos, ex-aliado petista, tenha saído do bloco. Ilário Marques acredita na reeleição da presidente Dilma. (Do Portal Revista Central)
Nenhum comentário:
Postar um comentário