Com o afastamento do cargo de prefeito de Quixeramobim, seu vice e mais vinte integrantes de cargo de confiança na Prefeitura de Quixeramobim-Ceará, passaram a surgir boatos plantados na cidade. Um deles, dar conta de que a Fábrica de Calçados seria fechada por conta da ação do Representante do Ministério Público Estadual e da Justiça, que culminou com a determinação do afastamento do prefeito e sua equipe.
“Terror Psicológico” - Essa é a definição da Nota de Esclarecimento Público assinada pelo Promotor de Justiça Titular da Comarca de Quixeramobim – Ceará - Igor Pereira Pinheiro, datada de 28 de abril de 2013.
Prossegue a Nota do Promotor Dr. Igor Pereira Pinheiro: “Na verdade, não existe qualquer ação judicial ou procedimento administrativo instaurado por este Promotor de Justiça em desfavor do citado estabelecimento empresarial (CALÇADOS ANIGER NORDESTE LTDA). Portanto, quem afirma o contrário está faltando com a verdade e contribuindo somente para o quadro de "terror psicológico", instaurado nesta cidade como forma de desqualificar o trabalho da justiça contra os atos de corrupção nesta cidade”.
Crisanto Teixeira – Jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário