Uma das vítimas ficou em cima do veiculo, todos estão bem.
Foi preso pela Guarda Municipal com o apoio do Ronda do Quarteirão da cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, Francisco Walberto Santos Marreiro, 40 anos, residente na Bela Vista quando conduzia o automóvel Fiat Uno, de placas HUV-6675, , após atropelar quatro pessoas que transitavam em duas bicicletas, nas proximidades da Praça Dr. Aramis.
As vítimas do atropelamento foram identificadas sendo Francisca Denise Pereira Alves, de 26 anos e Valdênia Pereira Alves, de 28 anos, irmãs, sendo que a primeira teve escoriações por diversas partes do corpo e a perna direita fraturada, a segunda sofreu escoriações por diversas partes do corpo. Também foram atropelados Francisco Diego da Silva, 28 anos, e Roberto Carlos Santos Abreu, de 34 anos, todos são moradores do bairro das Campinas, em Canindé, os quais sofreram escoriações por diversas partes do corpo.
Após atropelar os ciclistas, o condutor do veiculo fugiu do local, abandonando o carro e não prestando nenhum socorro às vítimas. Os atropelados foram socorridas pelo GSU até Hospital Regional São Francisco.
O condutor do veiculo foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do bafômetro e constatado haver ingerido quantidade de álcool acima do limite permitido. Walberto foi preso, em seguida conduzido para os procedimentos policiais na Delegacia Regional de Canindé.
Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central Mais Informações:Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813
Nenhum comentário:
Postar um comentário