Duas mulheres foram presas na última madrugada de sexta-feira, 07, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará. As investigações começaram em Quixadá, quando elas perguntaram como fazia para seguir até a localidade de Juatama pela estrada carroçável.
O objetivo era evitar passar pelo posto de fiscalização da Polícia Rodovia Estadual-PRE, o caso chamou a atenção de moradores, que ligaram para a Polícia Militar. Uma operação foi articulada com equipes de Banabuiú, Quixadá e Quixeramobim.
Conforme a Polícia Militar, o veículo foi interceptado próximo à cidade de Quixeramobim com as duas ocupantes. Após ser consultado foi constatado que o mesmo era roubado e estava com as placas clonadas.
As duas ocupantes do veículo foram identificadas e presas: Areta Teixeira da Silva, 21 anos, e Stefane da Silva Alves, 18. Elas são da cidade de Acopiara, mas moram em Fortaleza.As duas foram levadas para a Cadeia Pública de Quixeramobim e vão responder pelos crimes: art. 180 (receptação), 288 (associação criminosa) e (art. 311 – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor).
|
segunda-feira, 10 de abril de 2017
Mulheres são presas com carro roubado e placas clonadas entre Quixadá a Quixeramobim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário