sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Trio preso no Ceará fingia ser da polícia, falsificava e vendia distintivos


Três homens que se passavam por policiais, além de serem suspeitos de falsificação de distintivos e documentos como identidades profissionais da Polícia Civil, foram presos no Ceará. Com eles, foram apreendidos cerca de 500 itens. De acordo com a polícia, eles cobravam R$ 500 por diversos objetos, e também se utilizavam do material para burlar fiscalizações e entrar em locais como casas de show.

Eles foram presos na noite da quarta-feira (17) e nesta quinta-feira (18), em três locais diferentes: em frente à delegacia de Maracanaú, em um escritório no Centro, e próximo ao 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão. As informações foram divulgadas em coletiva nesta sexta-feira (19).

De acordo com o inspetor chefe do 30º DP, Rodrigo Miaggy, a polícia chegou ao trio depois da prisão de um grupo de traficantes, há um mês, com cerca de 50 mil comprimidos de Artane, droga que costuma ser utilizada utilizada no golpe conhecido como “boa noite cinderela”. "Eles tinham em poder deles distintivos. Passamos a investigar a origem e chegamos até esses três". (G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário