segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Comerciante dá entrada no Hospital com marcas de agressão




Foto: Reprodução-Facebook
A internauta Mayanne Nobre utilizou seu perfil, na rede social Facebook, para denunciar uma agressão física que teria sido cometida por policiais militares contra um comerciante conhecido apenas pelo nome de Willame, da rua Castelo Branco, na madrugada de ontem, 28.

Segundo relato da jovem, que inclusive é confirmado por internautas, sendo que dois deles chegaram a deixar comentários na postagem que testemunharão se necessário,  dois policiais supostamente agrediram o comerciante até fazê-lo desmaiar: “Muitos que estavam no local disseram a Polícia que o homem se tratava de um comerciante conhecido e que não precisava de toda aquela violência”, disse.

Ainda conforme informações, o homem teria sido encontrado dormindo dentro de seu carro, supostamente com sintomas de embriaguez. Fato é que o homem foi levado ao Hospital pela viatura da Polícia.

Até a manhã de hoje, 29, o fato não constava no livro de ocorrências da Polícia Militar e até o fechamento desta matéria o Comando da PM de Quixeramobim não havia se manifestado.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário