domingo, 4 de janeiro de 2015

Tragédia: explosão de espingarda mata um homem e deixa mulher com braço decepado, em Caridade


Quando o policiamento chegou ao local, a mulher já havia sido socorrida para o Hospital de Caridade, logo em seguida, transferida para o IJF.

Uma tragédia ocorreu no distrito de Campos Belo, no município de Caridade, causado por uma explosão do cano de uma espingarda artesanal, calibre 12. Essa foi uma das principais ocorrências em toda a região do Sertão Central cearense. O incidente causou a morte de uma pessoa e deixou outra lesionada, inclusive, com o braço decepado. 
As duas vítimas são irmãos, Manoel Mesias Evangelista Sousa, 45 anos, e Maria do Socorro Evangelista Galdino, 47. A polícia disse que não o que de fato, ocasionou o acidente, bem como conteceu, porém, informou que o cano da espingarda estava partido ao meio.
Quando o policiamento chegou ao local, Maria do Socorro já havia sido socorrida para o Hospital de Caridade, logo em seguida, transferida para o IJF, em Fortaleza. O perito Geovar Rodrigues e o rabecão foram acionados para o local. O fiscal de policiamento também compareceu ao local. O corpo de Manoel Mesias foi levado para o Instituto Médico Legal de Canindé.
Serviço:Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
 O portal REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário