O Ceará registrou um fim de semana com trânsito considerado violento. Em menos de 48h, de sábado (6) a domingo (7), foram contabilizados, segundo dados das policias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), 41 acidentes, que deixaram 11 pessoas mortas.
O número de vítimas maior que o fim de semana anterior, compreendido entres os dias 29 e 30 de novembro, quando foram registrados8 mortes, em decorrência de 50 acidentes nasBRs e CEs que cortam o Estado.
Na rodovia BR-116, km 162, o motorista de umVolkswagem Polo perdeu o controle do veículo e acabou saindo da via e colidindo. O condutor, Francisco Inácio Santos, 56 anos, e uma passageira não identificada morreram no local.
Outro acidente que deixou duas vítimas ocorreu no quilômetro 174, da BR-116, no município de Russas. Um Fiat Siena colidiu na traseira de uma moto. O motociclista e a passageira vieram a óbito ainda na via.
De acordo com a PRF e PRE, outras 37 pessoas que se envolveram em algum tipo de acidente automobilísticos ficaram feridas.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário