Ainda em Senador Pompeu, ocorreu uma tentativa de homicídio no distrito de São Joaquim. |
O município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, vive um momento de intensa violência, somente nessa semana houve um homicídio e uma tentativa. Os casos se juntam a tantos outros e tem deixado os moradores com medo até de sair de casa.
O último homicídio ocorreu em frente ao Parque de Vaquejadas, e teve como vítima, Rubens Cavalcante de Oliveira, 56 anos. As autoridades policiais relatam que o mesmo trafegava em uma motocicleta, quando dois homens o abordaram efetuaram seis disparos, sendo alvejado na face, ombro e cabeça. Os autores utilizaram uma moto para fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Rubens Cavalcante respondia por vários crimes de lesão corporal, receptação e furto. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu investiga o crime, mas até o momento não tem qualquer informação do paradeiro dos autores.
Ainda em Senador Pompeu, ocorreu uma tentativa de homicídio no distrito de São Joaquim. Segundo relatos de populares, o crime ocorreu durante uma bebedeira. A vítima de 28 anos, estava sentada no alpendre, juntamente com familiares, quando um indivíduo ainda não identificado, efetuou dois disparos, atingindo apenas a parede de sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário