Equipes das Polícias Civil, Militar e do Ronda do Quarteirão estão realizando uma verdadeira varredura pelas ruas de Quixadá. Num intervalo de pouco mais de seis horas três traficantes, dois deles menores de idade, foram flagrados com maconha, crack e cocaína. No total, segundo a Polícia, foram tirados cerca de três quilos de entorpecentes de circulação. As abordagens ocorreram na manhã desta quinta-feira, 13, em vias movimentadas da cidade.
ntos mais movimentados da cidade, na Rua Tenente Cravo com a Rua Epitácio Pessoa. Policiais civis flagraram dois menores, com aproximadamente 300 gramas de maconha, cocaína e pedras de crack. A dupla trafegava numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Além das drogas portavam seis telefones celulares e dois carregadores. Eles pretendiam entregar todo o material na cadeia pública. Um deles tem 16 anos de idade. O outro completa 18 anos no próximo dia 18.
Cerca de duas horas depois outra dupla que trafegava numa motocicleta Honda Biz de cor preta foi interceptada nas proximidades da Igreja Matriz. O piloto não parou, mas houve perseguição e os suspeitos acabaram caindo na Av. Plácido Castelo. Um deles conseguiu fugir, mas
o comparsa dentificado como Dioney Alves Soares, 20 anos, foi preso. A motocicleta também foi apreendida. Dentro dela havia dois quilos de maconha, prensada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário