Uma sexta-feira, 28, bastante agitada na região do sertão central. Em Quixadá um homem e uma mulher realizaram um verdadeiro arrastão dentro de uma clinica médica naquela cidade.
Segundo informações da polícia o casal estava armado com revólveres e não teve dificuldades para roubar mais de R$ 1 mil em dinheiro e cinco telefones celulares. A dupla trancou as vítimas dentro de uma das salas da clínica. Populares disseram que a mulher era uma loira, usava colete, calça jeans e sapato azul. O comparsa era um homem alto, de cútis branca e trajava blusa rosa e calça jeans azul. Eles se evadiram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.
Em Senador Pompeu um homem de 45 anos e sua esposa, de 40, foram baleados na manhã desta sexta-feira, 28, após saírem de casa. Segundo a Polícia o casal seguia por uma estrada quando a altura do Sítio Lazereto foi atingido por disparos de armas de fogo. O condutor da motocicleta foi atingido por um disparo de raspão a altura do abdome. Sua mulher foi alvejada por um tiro na região lombar.
O casal conseguiu escapar dos criminosos e chegar ao hospital do município onde informaram a polícia que foram surpreendidos por dois homens armados quando seguiam pela rodovia federal, mas não informaram se o objetivo dos criminosos era praticar um assalto ou se pretendiam executa-los. O marido e a esposa não correm risco de morte, acrescentou a Polícia.O site O SERTÃO É NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário