Rohypnol é assassinado após prestar depoimento na Delegacia Civil de Quixadá |
A Polícia Militar registrou mais uma execução a bala no Bairro Campo Novo, no município de Quixadá, no fim da tarde desta quarta-feira, 29.
A vítima foi um jovem de nome José Roberto Sousa do Nascimento, 19 anos, conhecido pelo apelido Rupinol.
O rapaz já seria bastante conhecido da polícia por envolvimento em homicídios e assaltos. Ele estava sendo investigado pelo assassinato de Janderson dos Santos Queiroz, conhecido por “Jandinho”. Rupinol havia negado envolvimento no crime mas continuava sendo apontado como um dos suspeitos do homicídio praticado no dia 27 de setembro no bairro Alto São Francisco, nesta cidade.
Nesta quarta-feira, ele havia ido prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil na companhia de sua irmã. Na saída da delegacia, enquanto esperava a chegada de um transporte que o levaria de volta ao Bairro Alto São Francisco, onde residia, o jovem percebeu que estava sendo observado por homens a bordo de um Gol de cor branca, de placa vermelha não anotada, e se pôs a correr em direção ao Estádio Abilhão. Porém, acabou sendo interceptado pelos executores, que lhe infligiram cinco tiros.
Três disparos acertaram as costas do rapaz, outro atingiu a parte de trás da cabeça e um quarto disparo acertou a testa. O jovem tombou morto na altura da Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, defronte ao estádio municipal, a cerca de 100 metros da delegacia. Ele foi executado na calçada de uma residência na qual havia tentado entrar para não ser baleado. O crime tem característica de acerto de contas ou queima de arquivo.O rabecão do IML de Quixeramobim fez a remoção do corpo.
*Foto no topo: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário