quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capitão Wagner responde a Ciro Gomes, " se tem uma classe que não gosta da polícia é bandido"


E o Capitão Wagner esteve de passagem por Iguatu nesta quarta-feira,15, e tive o prazer de entrevistar o campeão de votos na história da política cearense para  o cargo de deputado estadual.
O bate-papo aconteceu no programa do Plantão Policial do Pinheirinho, o amigo comunicador está se recuperando de uma gripe e tivemos a missão de comandar o programa.
Durante a conversa que teve a participação de outro deputado estadual eleito, o Agenor Neto, questionei o Capitão Wagner sobre as declarações do secretário de saúde, Ciro Gomes onde circula nas redes sociais e WhatsApp um vídeo em que o secretário  volta a atacar existência de milícias na Polícia Militar. Em evento para aliados realizado na última segunda no Marina Park, o gestor conclama aliados a denunciar “marginais de farda” e oferece até seu celular pessoal para denúncias.  Veja o vídeo aqui.
Capitão Wagner não demorou muito e respondeu bruscamente sobre o caso, “ quero esclarecer para a população que se tem uma classe que não gosta da polícia é bandido, por isso as agressões do secretário de saúde que é o irmão do governador e que não tem o que fazer e deveria estar cuidando da saúde do povo cearense”, disse.

Escute a entrevista na íntegra no www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário