Um homem morreu na tarde deste sábado, 27, após ser amarrado por populares depois de tentar furar parentes em Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 15h00min na localidade de Lagoa Cercada, distrito de Manituba, cerca de 40km da sede do município.
A vítima foi identificada como sendo Antônio Juracir Pinheiro, 49 anos. Segundo informações da polícia o mesmo tentou lesionar uma parenta dentro de um bar com uma faca e que populares haviam contido o mesmo e amarrado numa coluna acionando logo em seguida a polícia. Segundo informações colhidas no local pela patrulha a vítima ainda tentou lesionar outras duas pessoas antes de ser contido e amarrado, sendo que o mesmo tentou se soltar e veio a passar mal. Populares tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.
Populares informaram que a vítima sempre quando consumia bebida alcoólica causava problemas na região. Uma viatura da perícia forense esteve no local, mais o perito não encontrou nenhuma lesão aparente pelo corpo da vítima que foi conduzido até o IML, para saber a causa da morte do mesmo.
Quixeramobim, 29 de Setembro - 2014 O site O SERTÃO É NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário