quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Carol Portaluppi diz que pai ‘não pega ninguém’

Carolina Portaluppi botou o biquininho e aproveitou o dia ensolarado no Rio, nesta quarta-feira, 10. O objetivo maior não foi reforçar o bronzeado, mas acompanhar e dar uma “corujada” no pai, o jogador Renato Gaúcho, que disputava uma partidinha de futevôlei de areia, na Praia de Ipanema, Zona Sul da cidade. Renato acaba de completar 52 anos – fez aniversário nesta terça-feira, 9 – e está em plena forma. “Ele tá ficando um coroa bonitão, mas não pega ninguém. Fico de olho, mas é um ciúme sadio, digamos assim”, brincou a moça, cheia de zelo.
O papai coruja, concordou com a filhota. “Se ela falou, tá falado! É isso aí. Hoje sou um cara comportado. Estou devagar”, disse Renato, que convidou a filha para curtir com ele uma praia. “Carol está trabalhando demais e quis que ela fosse comigo a praia para relaxar. Como eu também estou sem trabalhar, uni o útil ao agradável.”
O técnico disse que tanto ele como Carol têm um ciúme normal de pai e filho. “Ter filho homem é mole! Filha mulher você tem que cuidar mais de todas as formas, não pode dar mole.”
Como boa filha que é, Carol Portaluppi desfilou sobre as areias com suas duas peças de babadinho e cuidou do paizão, levando bebida para que ele se refrescasse nos intervalos. Orgulhosa, fez até foto do “coroa” durante a partida.
 Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário