sábado, 19 de julho de 2014

Onda de assaltos preocupa moradores do município de Choró


O município de Choró receberá reforço a partir deste sábado. 200 policiais militares foram enviados para todo o interior cearense.
O município de Choró, no Sertão Central cearense, passa por momento de crise na segurança pública. Roubos e furtos têm deixado a população insegura e com medo das ações dos bandidos que tem agido sem medo das autoridades.
 Na localidade de Pedra Grande, zona rural, duas motocicletas foram tomadas de assalto, duas Fan, de cor vermelha, de placas HYG-5927 e HWI1409. As duas vítimas foram roubadas por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta também roubada e com características alteradas e sem placa, eles abandonaram e seguiram nas outras motos.
A dupla estava armada com uma faca e uma espingarda Cal. 12, alem das motocicletas, foram subtraídos dois capacetes vermelhos, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 420,00 reais.
As duas vítimas registraram  a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo em vista que, em Choró, a população não consegue registrar se quer um B.O.
O Tenente-Coronel Calixto, Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar disse que o município receberá reforço a partir deste sábado, 19.
Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário