Valesca Popozuda estrela a capa da revista “TPM” de junho. Em entrevista a atriz Maitê Proença, a funkeira, que posou cercada de modelos nus, falou sobre um homem que acha bonito: “Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior. É o meu estilo”.
Valesca também comentou o novo foco da carreira, após a saída da Gaiola das Popozudas: “Não tem nem um ano que tô trabalhando em carreira solo. Aonde a Gaiola (das Popozudas) ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas.”
Durante o papo, a funkeira repercutiu as indicações ao prêmio Multishow. “Hoje tô concorrendo a esse prêmio de melhor cantora. Que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete”, admitiu. Com tanto sucesso, ela disse não estar preocupada com o ostracismo: “Isso vai acontecer dependendo do foco do trabalho. Acho que, se eu focar sempre, minha carreira vai mais e mais… Entrei em carreira solo e eu não penso em parar, isso não entra na minha cabeça. As pessoas esfriam, às vezes somem, mas porque não fazem um trabalho… Assim, não dão um foco no trabalho. Mas eu não, eu não penso que vai esfriar. Amanhã posso ser uma grande empresária no meu mundo.”
Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário