quinta-feira, 19 de junho de 2014

NAVIO SAIU DE FORTALEZA Mexicano segue desaparecido 20h depois de cair no mar do Rio Grande do Norte


Foto: De acordo com a MSC Cruzeiros, que preferiu não divulgar o nome do homem e nem as circunstâncias do acidente, o hóspede caiu do navio por volta das 17h e ainda não foi encontrado http://svmar.es/iTD3ZU
O mexicano que caiu no mar, no litoral do Rio Grande do Norte, na tarde da última quarta-feira (18), segue desaparecido. De acordo com a MSC Cruzeiros, que preferiu não divulgar o nome do homem e nem as circunstâncias do acidente, o hóspede caiu do navio por volta das 17h e ainda não foi encontrado. Cerca de 3.500 mexicanos estão hospedados no transatlântico.
A embarcação MSC Divina, de bandeira panamenha, saiu na quarta-feira (18) de Fortaleza, onde a seleção mexicana jogou contra o Brasil na última terça-feira (17), e seguia para Recife (PE), onde a equipe irá jogar no próximo dia 23 de junho.
Segundo a empresa responsável pelo navio, assim que foi notificada da queda, a tripulação imediatamente soou o alarme, enquanto o comandante alertou as autoridades brasileiras solicitando ajuda. Medidas de busca e salvamento foram tomadas pelos tripulantes, mas o mexicano não foi encontrado.
A Marinha informou que o navio-patrulha “Macau” está, desde a madrugada, na região do acidente realizando buscas ao passageiro, que caiu na água a cerca de 50 km ao norte do Cabo Calcanhar, no Rio Grande do Norte. 
Em nota oficial, a MSC Cruzeiros afirmou que a Marinha do Brasil assumiu o controle total dos esforços de busca e "permitiu que o MSC Divina prosseguisse com seu itinerário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário