quinta-feira, 19 de junho de 2014

Iguatu: Morador de rua é assassinado dentro de uma rede enquanto dormia



Antônio foi encontrado morto dentro de uma rede no interior de uma oficina no bairro Vila Neuma, em Iguatu - CLIQUE PARA AMPLIAR (Foto: Iguatu.Net)
Um morador de rua foi encontrado morto por volta das 8 horas desta quinta-feira, 19, dentro de uma oficina, no bairro Vila Neuma, na cidade de Iguatu. Denúncias anônimas levaram os policiais militares à Rua Amalia Brasil onde a vítima foi encontrada morta com várias lesões pelo corpo, algumas delas, feitas “provavelmente por faca”, conforme relata o Comandante do Ronda do Quarteirão, Tenente Arquênio Braga.
O homem não portava nenhum documento de identificação, no entanto, populares disseram que ele é conhecido como “Antônio da Silva”, de aproximadamente 55 anos e que há vários meses pernoitava naquela oficina. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada enquanto dormia dentro de uma rede.
O corpo de Antônio da Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Em 15 dias será emitido um laudo com as causas da morte. O Cabo Barbosa, juntamente com os Soldados De Sousa e Albuquerque fazem diligências pelo local a fim de colher detalhes do crime.  Não há informações sobre o autor do assassinato, tampouco o que teria motivado o homicídio.
Caso semelhante
Há exatamente uma semana, dia 12, um homem foi assassinado no mesmo bairro com características semelhantes. José Gomes da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto na Rua Vereador Raimundo Araújo, com várias escoriações pelo corpo e um profundo corte no pescoço.
Horas depois, a polícia militar prendeu um homem acusado de cometer o homicídio. Francisco José de Oliveira negou envolvimento com a morte de “Deca”, como a vítima era popularmente conhecida. Contudo, testemunhas afirmaram ter visto Francisco andando pelas ruas do bairro com uma roupa “ensanguentada” logo após o crime.
O assassinato de Antônio da Silva foi o terceiro do mês de junho e 15º do ano na cidade de Iguatu.
Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário